História
O grupo SWAT STREET DANCE nasceu em Eunápolis-BA no ano de 2007, no inicio era tudo apenas um trabalho de escola, porventura após este mesmo trabalho os integrantes iniciais sentiram que poderiam levar adiante o projeto.
Após algum tempo de existência, por diversos motivos o grupo acabou se desfazendo, mas seguido de um não muito longo período este volta a funcionar agora adotando o nome SWAT e tendo como símbolo a fênix, lembrando do seu renascimento.
Passado mais um tempo os membros originais acabaram por sair sendo que os únicos membros que permaneceram desde o inicio são os B-boys Jhon, Brendo e Luan estes membros acabaram conhecendo o B-boy Neo que passou a ensiná-los o esporte Le Parkour, com pouco tempo o B-boy Neo juntou-se ao grupo e fez com que o grupo as poucos fosse adquirindo suas próprias características na dança, também reformulou a fênix, símbolo do SWAT, o grupo passou então a ensaiar no auditório do colégio Modelo Luíz Eduardo Magalhães.
O grupo estava constituído pelos B-boys Neo, Jhon, Brendo, Arthur e Luan, e resolveu então fazer uma seleção de membros aderindo também meninas, foi quando entrou os B-boys Maick e Heverton, porém por motivos de trabalho o b-boy Heverton teve de sair do grupo.
Passado alguns meses, alguns conflitos internos foram ocasionados e assim resultou-se a saída do B-boy Luan, fazendo com que o grupo precisasse fazer uma nova seleção de Membros, entrou então o B-boy Yudi (Pedro Henrique) e o B-boy Arthur também por motivos de trabalho passou a ser assistente técnico do grupo.
Hoje o grupo conta com os B-boys: Neo, Jhon, Maick, Yudi, Brendo, as B-girls: Pucca, Kally, Bony e Barbara. O SWAT depois de tanta história apesar do pouco tempo teve uma evolução exponencialmente rápida as saídas e entradas de membros foi fundamental para que hoje ele fosse um grupo forte, unido, com alta capacidade e que acima de tudo aprendeu com erros e acertos.
GRUPO SWAT - HipHop, Emoção e Arte -
Assinar:
Comentários (Atom)

